Não deixe de receber por conto do isolamento social

Revolucione Seu Crediário

ebook crediario proprioPowered by Rock Convert

Para aumentar suas vendas você dá crédito. Mas no final do mês você fica pendurado no telefone gastando saliva para tentar conseguir receber seu rico $$$$ de devedores?

Você não está sozinho! Essa é a rotina da maioria dos empreendedores brasileiros, especialmente os das antigas, quando passam por épocas de vacas magras.

Todos sabemos que isso, além de acabar com o bom humor de qualquer empreendedor, faz a gente gastar um monte de dinheiro com pastilhas para dor de garganta. Rsrsrs. O pior é que na maioria das vezes isso é tão efetivo quanto enxugar gelo.

Quer acabar com esse círculo vicioso e fazer sua inadimplência cair drasticamente e seu fluxo de caixa funcionar tão bem como um relógio suíço? A Neopag está aqui para te ajudar.  

ebook-crediário-próprio-primeiros-passos-horizontalPowered by Rock Convert

Nossa plataforma te ajuda a escolher melhor para quem dar crédito, separando o joio do trigo, com isso você já vai estar a meio caminho andado para evitar dores de cabeça.

Mas não paramos por aí! Depois te ajudamos com tudo que há de mais moderno e prático na hora de receber o valor emprestado de volta. Os indicadores de inadimplência de nossos lojistas são baixíssimos! Contra fatos não há argumentos!

Entre em nosso site e saiba um pouco mais de como podemos ajuda-lo pra você se preocupar com o que realmente importa: o seu negócio.

Tá esperando o que para começar a emitir o cartão digital Neopag para seus clientes atuais de crediário? Ele une os benefícios de proximidade com seu cliente, crediário com confiança e gestão da inadimplência!

Experimente agora mesmo a versão gratuita.

Compartilhe nas redes sociais
Compartilhe

Quer receber as nossas novidades por e-mail gratuitamente?

Cadastre-se e receba as nossas novidades por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial
error

Gostou do Blog? Compartilhe!