O Consumidor Tradicionalista

O consumidor tradicionalista

ebook crediario proprioPowered by Rock Convert

Quando o espírito natalino entra em ação. Alguns estão prontos para enfeitar os corredores, preparar um pernil ou peru e começar a espalhar alegria. Isso também inclui o início da temporada de compras natalinas. Os consumidores  tradicionalistas estão fazendo suas listas e verificando-as duas vezes ao longo do ano e agora estão prontos para começar a estocar presentes e parafernália de festas de fim de ano.

Para os varejistas, esses compradores são a força vital do prolongado período na principal data do ano no comércio. De acordo com uma pesquisa da Federação Nacional de Varejo de 2018, 18% dos consumidores do natal começam em setembro e 40% começam em 1º de novembro. No geral, mais de 40% dos consumidores tradicionalistas entrevistados disseram que suas compras de final de ano terminaram completamente em meados de dezembro. Por isso, é importante começar a atrair esses consumidores o mais rápido possível.

Compreendendo o consumidor tradicionalista

O tradicionalista é um consumidor que não só compra presentes para seus entes queridos, mas também planeja festas e enfeita a casa com semanas de antecedência.

Não se trata apenas de presentes. Além de presentes, as listas de compras dos consumidores tradicionalistas também incluem cartões, papel de embrulho e fita, decorações, panetones, vinho, queijo, doces e muito mais. Eles fazem de tudo para a época de festas e querem que os varejistas que visitam também façam tudo para fora.

Eles compram antes e com frequência. Os consumidores tradicionalistas podem ser vistos comprando antecipadamente, portanto, certifique-se de que sua loja ou site de comércio eletrônico esteja pronto para estender o tapete vermelho natalino. Isso também permitirá que sua empresa aproveite o frenesi de compras do fim do ano.

Tradicional não significa apenas na loja.

De acordo com a NRF, dos 165 milhões de pessoas que compraram no período de férias nos Estados Unidos, mais de 40 milhões compraram apenas online e quase 90 milhões online e na loja – são 130 milhões de pessoas que foram online para comprar itens de festa um mês inteiro antes Natal.

Como atender às expectativas do consumidor tradicionalista

Esses consumidores geralmente desejam que sua temporada de festas pareça saído de um filme de hollywood – não deixando nada ao acaso, e certamente não até o último minuto.

Não procrastine. Os consumidores tradicionalistas não deixam as coisas para o último minuto e eles esperam que os vendedores tenham itens específicos antecipadamente. Se eles não conseguirem encontrar o que procuram em sua loja ou site, eles podem comprar em outro lugar, em vez de esperar, porque é muito estressante não ter tudo pronto para as festas. Dê os passos preliminares o mais cedo possível para maximizar suas vendas de fim de ano.

Tudo deve ter uma imagem perfeita. Os tradicionalistas esperam presentes, decoração e comida atraentes, independentemente dos preços. Quer estejam operando com um orçamento grande ou pequeno, os tradicionalistas querem que tudo pareça maravilhoso. Portanto, certifique-se de apresentar seus itens mais atraentes para esses consumidores que querem compras antecipadamente.

Como chamar a atenção do consumidores tradicionalista

Os consumidores tradicionalistas querem que seus presentes façam seus entes queridos se sentirem especiais e que sua festa de Natal seja o assunto da cidade. O que significa que eles estão à procura de enfeites especiais para o Natal, decoração festiva e todos os enfeites.

Pacotes e mais pacotes. Esses compradores adoram uma caixa de presente polida e bem montada. Esse é um presente mais personalizado do que um cartão-presente e também parece sofisticado e clássico. Um tradicionalista adoraria um conjunto de presente pré-embalado de sua loja online ou uma caixa de presente que eles possam personalizar de acordo com o gosto do destinatário.

Amarre com um laço. Os tradicionalistas querem presentes que vão simplesmente brilhar sob a árvore, então oferecer um embrulho para presente como parte do seu negócio de envio seria um ótimo bônus. Esses presentes ficarão lindos e também pouparão ao tradicionalista ocupado o valioso tempo e esforço de embrulhar todos eles. Se você não conseguir lidar com o embrulho em sua operação de atendimento, considere vender caixas de presente, sacolas, etiquetas, adesivos e outros enfeites de embrulho em sua loja online para adicionar um toque especial sem assumir a responsabilidade adicional de enviar itens embalados para clientes.

Balançando na árvore de Natal. Se sua loja vende alimentos, bebidas ou decorações, agora é a hora de prender um tradicionalista, oferecendo aperitivos sofisticados, guloseimas natalinas, vinho e belos enfeites sazonais. Quase um quarto dos entrevistados pela NRF disse que sua parte favorita dos feriados são as decorações, e quase metade disse que planeja fazer uma refeição especial ou um tratamento festivo durante a temporada de festas.

Os consumidores tradicionalistas adoram essa época do ano, desde a emoção de comprar o presente perfeito para alguém até as decorações atraentes penduradas em cada vitrine. E, semelhante aos compradores experienciais, eles querem mais do que comprar um presente; eles querem espírito natalino. Ao manter sua experiência de compra festiva, conveniente e – o mais importante – divertida, os vendedores podem incentivar esses compradores a pensar em sua marca sempre que chega a estação.

fonte: https://squareup.com/us/en/townsquare/holiday-traditionalist

Compartilhe nas redes sociais
Compartilhe

Quer receber as nossas novidades por e-mail gratuitamente?

Cadastre-se e receba as nossas novidades por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial
error

Gostou do Blog? Compartilhe!